7 de set. de 2010

Dona Canô, amiga de Lula e do falecido ACM

     Em passagem por Santo Amaro no dia de ontem (6), os candidatos da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente” foram recebidos por Dona Canô, matriarca da família Veloso. Estiveram presentes o governador e candidato a reeleição Jaques Wagner (PT), seu vice Otto Alencar, e os dois principais candidatos da coligação ao Senado, Lídice da Mata (PSB) e Walter Pinheiro (PT).
      Dona Canô recebeu a todos na frente de sua casa. Depois, em conversa com o governador -em quem votará, conforme declarou - recebeu dele a promessa de promover um encontro dela com o presidente, de quem Dona Canô já se disse muito amiga.
     Outro político que gozava da amizade de Dona Canô era o senador Antônio Carlos Magalhães. Na última sexta-feira (3), durante inauguração do Instituto ACM, em Salvador, foi exibido um vídeo no qual ela enaltecia o antigo líder carlista: "Ele (ACM) ajudava a cultura baiana. Hoje não digo nada porque não posso falar". As palavras da matriarca dos Veloso foram entendidas por muitos como uma crítica à política de cultura da atual gestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!