7 de set. de 2010

Terezinha Fernandes flagra crime eleitoral da coligação de Roseana e é agredida por seguranças

     A candidata a deputada federal pelo PT, Terezinha Fernandes, e seu filho Eraldo foram agredidos no final da tarde de ontem (06/08) por seguranças ligados à candidato ao governo Roseana Sarney (PMDB). Ela viajava em direção a São Luis acompanhada do seu filho que dirigia o carro. Ao se aproximar do povoado Pindoval, no município de Miranda, encontraram um engarrafamento provocado pelo desfile da semana da pátria. Constataram então que o palanque utilizado na solenidade era um trio elétrico com foto e número da candidata filha do senador José Sarney (PMDB-AP)
     Eraldo começou então a fotografar e filmar cenas do evento. Foi aí que vieram os seguranças, identificados com botons da candidata ao governo, e agrediram o filho da deputada, tomamdo-lhe a câmara fotográfica e – após isso– avançaram no carro da mesma e tomaram a filmadora que já se encontrava dentro do veículo.
     Os seguranças alegaram que ela não poderia filmar um evento particular. A ex-deputada argumentou que não podia ser evento particular pois estava acontecendo em uma BR. Os seguranças disseram que alí era Miranda e que ela só poderia filmar com autorização o que foi contestado pela ex-deputada federal que exigiu a devoluação dos equipamentos.Os seguranças negaram.
    Terezinha Fernandes pediu então ajuda de policiais militares que determinaram que os seguranças devolvessem a câmara e a filmadora. “Vejam policiais, o carro dela está cheio de adesivo do Flávio Dino, ela é nossa adversária”, comentou um dos seguranças. Os policiais acompanharam o carro da deputada até a saída do povoado.
Com informações do Blog de Marcos Franco

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!