28 de set. de 2010

Dutra: "Sarney quer me derrubar,mas eu não caiu"

O deputado federal Domingos Dutra (PT), candidato à reeleição, afirma que o senador José Sarney (PMDB-AP) reuniu recentemente uma tropa de cabos eleitorais e lideranças políticas e deu-lhe a missão de impedir que o petista vença as eleições em 3 de outubro.
     “O Sarney disse à sua tropa que o Dutra não pode vencer, não pode ser eleito. Ele está até 'turbinando' a campanha de dois candidatos do PT também a deputado federal, na tentativa de me derrotar. Imagine só: o Sarney está apoiando dois candidatos petistas que concorrem ao mesmo cargo que eu só prá me derrotar! O Sarney está com medo de mim!”, ironizou o deputado Dutra.
     O deputado fez greve de fome em protesto à determinação da direção nacional do PT de impor ao partido aliança com o PMDB de Sarney no Maranhão. Em congresso realizado no mês de maio a maioria dos delegados do PT do estado havia aprovado aliança com o PCdoB do deputado federal Flávio Dino.
     Em sua campanha Dutra já percorreu 390 quilômetros a pé e foi a 67 municípios maranhenses. “Como muita banana com pão e camarão seco com farinha e vou em frente... Não adianta o Futi tentar me derrubar que eu não caio! E também não adianta a Roseana Sarney se agarrar nas barbas do Lula e nem na saia da Dilma porque o candidato ao governo Flávio Dino está subindo nas pesquisas e vamos ter segundo turno”, afirma Dutra.
     Ouça aqui o sucesso "Vamos vencer o futi"

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!