27 de set. de 2010

Jackson Lago participa de entrevista em TV e reafirma sua candidatura

     O candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), concede nesta segunda-feira,27, entrevista à TV Cidade (Record - Canal 6) ao meio-dia, onde discorrerá sobre suas impressões do eleitorado maranhense depois de percorrer mais de 60% dos municípios em campanha.
     No sábado,23, Jackson Lago realizou mais uma grande carreata no município de Zé Doca, percorrendo mais de três quilômetros das ruas onde foi intensamente saudado pela população e demonstração de apoio ao seu retorno ao Palácio dos Leões. Ele retornou a São Luís no domingo onde permaneceu durante o dia conversando com correligionários e assessores.
     Segundo informações da coordenação de campanha está descartada qualquer possibilidade de retirada da candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão. Em inúmeras ocasiões Jackson Lago afirmou que sua candidatura é um compromisso ético e moral com a população do Maranhão e com os mais de 1,3 milhão de eleitores que o escolheram como governador do estado em 2006.
     O pedetista se reúne ainda pela manhã com sua coordenação de campanha e prepara os últimos programas para o horário de propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão. Jackson Lago afirmou que está preparado para o único debate entre candidatos marcado para esta terça-feira, 28, na TV Mirante, afiliada da Rede Globo e integrante do Sistema de Comunicação do grupo Sarney.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!