21 de set. de 2010

Plínio debocha de Sarney em debate no SBT

     Ao contrário dos presidenciáveis José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), que elogiaram nesta segunda-feira (20) o Bolsa Família, o candidato à Presidência da República Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) não tem uma visão positiva do programa.
     Segundo Plínio, membros das populações de baixa renda se sentem “humilhados” ao terem de reconhecer que precisam do Bolsa Família para sobreviver. “Ninguém se sente bem com isso”, afirmou durante debate promovido pelo SBT Recife. A candidata do PT, Dilma Rousseff não compareceu ao debate. Foi chamada de fujona por Plínio.
     O candidato do PSOL ainda defendeu que o governo adote medidas eficazes para a geração de empregos e oportunidades em vez de continuar adotando programas de transferência de renda
     O ex-petista chamou o Bolsa Família de "bolsa biscoito", pois não enche a barriga de ninguém. A certa altura do debate, Plínio acusou Marina de contar com um membro da uma oligarquia em seu partido. Citou o nome do deputado federal Sarney Filho para comentar: "O Sarney é esperto, tem uma filha com a Dilma e um filho com a Marina".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!