17 de set. de 2010

Trechos da carta de demissão da ex-Ministra Erenice Guerra

“Nos últimos dias fui surpreendida por uma série de matérias veiculadas por alguns órgãos da imprensa contendo acusações que envolvem familiares meus e ex-servidor lotado nesta Pasta”.
“Não apresentam uma única prova sobre minha participação em qualquer dos pretensos atos levianamente questionados, mas mesmo assim estampam manchetes cujo único objetivo é criar e alimentar artificialmente o clima de escândalo. Não conhecem limites”.
"Preciso agora de paz e tempo para defender a mim e a minha família, fazendo com que a verdade prevaleça, o que se torna incompatível com a carga de trabalho que tenho a honra desempenhar na Casa Civil”.
“Por isso, agradecendo a confiança de Vossa Excelência ao designar-me para honrosa função de Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, solicito, em caráter irrevogável, que aceite meu pedido de demissão”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!