11 de out. de 2010

Mensagem de Roseana Sarney em O Estado não tem preço

   O anúncio de página inteira na edição de domingo no jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, com agradecimento da Governadora Roseana Sarney (PMDB) pelos votos recebidos na eleição do dia 3 de outubro não traz nenhum identificação sobre agência, coligação ou partido responsável pela publicação. Pode ser uma cortesia da empresa, principal destino dos R$ 32 milhões da verba publicitária do governo do estado. O mesmo material foi repassado para os órgão da imprensa aliada.

1 comentários:

Jonas Pereira de Sousa Lima disse...

Amigo Blogueiro,"Não tem preço" Pois em nosso estado que é um dos mais ricos da federação dessa república! Estado que os seus governantes investem mais em publicidade do que em Educação e saúde,não tem preço ao sabermos que milhares de centenas de pessoas ainda vivem na miséria(pobreza) extrema,e que a única arma que lhes restam é o voto e esse em concepções não não tem nenhum valor.
Que Deus nos ilumine e nos dê a inspiração divina para um dia sairmos dessa que é a mais antiga capitânia Hereditária do brasil!.
Até Aqui tenho dito!
ass.Jonas Pereira de Sousa Lima(jhonas37@hotmail.com)

Postar um comentário

Comente aqui!!!