11 de out. de 2010

Sítio Panakuí promove evento sobre ecologia e espiritualidade

    Uma nova visão de mundo, que valoriza o patrimônio tradicional, caminha na direção da Felicidade Interna Bruta (FIB), permite um novo olhar da natureza, o planeta terra, o universo, percebendo a criação, a vida, como a sublime manifestação de um Deus generoso.
    Estes são os pontos principais que serão tratados na Vivência Ecológica, evento que acontecerá dia 16 de outubro, próximo sábado, no Sítio Panakuí.
    A vivência será ministrada por Moisés Matias, autor do livro Sítio Ecológico, um guia para salvar a terra, e por Veneraldo Pereira, autor do livro Oceano de Deus.
    Os autores sabem que há pouco o que ensinar sobre o tema Ecologia e espitualidade.
    "A vivência visa,antes de ensinar, possibilitar um experienciar. Posso assegurar que a dimensão ecológica pode melhorar e muito a vida das pessoas, das famílias. Busco praticar o que digo", afirma Mathias.
    Veneraldo Pereira trará a experiência de uma vida de busca da elevação espiritual.
    O espaço ecológico, que funciona como museu compõe o cenário ideal para a vivência. A oficina será o piloto do que os dois pretendem fazer, em outros ambientes. São apenas 25 vagas para esta vivência. os interessdos devem reservar a vaga por e-mail:
moises-matias@ig.com.br, por fone (98)3253 3372
    Custo da vivência: R$ 25,00 (pessoa).

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!