25 de out. de 2010

Políticos fazem pressão pela validade imediata da Ficha Limpa

    Políticos favoráveis à aplicação da Lei da Ficha Limpa já nessas eleições estudam maneiras de aumentar a pressão para que o Supremo Tribunal Federal (STF) “tome a melhor decisão”, nas palavras do senador José Nery (PSOL-PA).
    Para isso, Nery está articulando conversas com entidades que participaram dos esforços pela aprovação da Lei da Ficha Limpa, pelo Congresso Nacional. Entre essas estidades, estão a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
    O senador pensa, inclusive, em realizar uma vigília na quarta-feira (27) – data em que será julgado pelo Supremo o recurso de Jader Barbalho contra a Ficha Limpa – com outros senadores que também desejam a validade imediata da lei, como Pedro Simon (PMDB-RS), Eduardo Suplicy (PT-SP) e Cristovam Buarque (PDT-DF), por exemplo. Porém, Nery ainda não conversou com nenhum deles sobre essa possibilidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

ISSO MESMO, VAMOS IMPEDIR OS CANALHAS DE SE ELEGEREM. MALUF, BARBALHO, GAROTINHO..... E, NATURAMENTE O ZECA-PEDÁGIO COM 17 PROCESSOS NO LOMBO, SENDO QUE JÁ FOI CONDENADO, EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, EM TRÊS!!!

Postar um comentário

Comente aqui!!!