29 de nov. de 2010

Favela escolhe quatro finalistas do concurso do samba-enredo 2011

    A Sociedade Recreativa Favela do Samba escolheu no domingo, 28, os quatro sambas que vão fazer parte da grande final na quadra da escola, no Sacavém. O samba-enredo de 2011 da escola é ‘O Boi é Festa’ idealizado pelo carnavalesco Pedro Padilha.
    Das seis propostas concorrentes foram desclassificadas as dos compositores Darlan e Lucas Neto/ e de Joelson Braga, Nestor, Ananias e Miolo. Assim sendo, ficaram para a finalíssima as propostas dos seguintes criadores: 1. Dio e Magé/ 2. Gilvan Mocidade e Zé Lopes/ 3. Carlinhos Diniz, Sílvio Rayol e Paulinho Rayol/ 4. Luzian Fo, Josias, Wesley e Jotha Júnior.
    Integraram a comissão julgadora, o jornalista Samartony Martins (O Imparcial e TV Difusora), os carnavalescos Pedro Padilha e Júlio Matos, o design Wilson Bonzó, os músicos Luís Curió, Cris Santana e Samir do Cavaco, além do médico Antônio Monteiro, o professor e jornalista Wilson Chagas e a porta-bandeira e radialista Noely Moura (Lili).
  Na  próxima quinta-feira,2, haverá ensaio geral na quadra da escola, a partir das 20 horas, com os sambas concorrentes, e será comemorado o Dia Nacional do Samba, com várias  atrações.
    A grande final será no próximo domingo,5 de dezembro, a partir das 20 horas, na quadra da escola, no Sacavém, com animação da bateria ‘Carcará’ sob o comando do mestre Júlio Diniz.
Com informações da Assessoria da Favela

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!