29 de nov. de 2010

Gabryella fere Código do Consumidor com propaganda da Semana Nacional de Conciliação

    No intuito de colaborar com a Semana Nacional de Conciliação as lojas Gabryella perpetua mais uma transgressão ao Código de Defesa do Consumidor. Sem cerimônia, o call center da loja dispara telefonemas aleatoriamente para fixos residenciais, propagandeando o evento que tem orientação do Conselho Nacional de Justiça.
    Iniciada nesta segunda-feira em todo o país, a Semana envolve Tribunal de Justiça, Justiça Federal e o Tribunal Regional do Trabalho, mas no Maranhão ganhou conotação quase exclusivamente comercial.
    Com objetivo de desafogar a demanda processual e dar solução a conflitos, o tema escolhido este ano foi "Conciliando a gente se entende". Com essa atitude a Gabryella contribuirá para o acúmulo de processos.
    A gravação de trinta minutos disparada pela Gabryella tem como alvo reduzir o número de inadimplência. No entendimento da empresa, o direito do consumidor se restringe à negociação entre endividados e cobradores. Nada mais que isso. E olhe que na peça ainda há referência ao Conselho Nacional de Justiça.

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