28 de dez. de 2010

O projeto de Novais para o turismo

    Só depois que o agora notório Pedro Novais foi indicado por José Sarney para assumir o Ministério do Turismo que o seu único projeto para o setor começou a andar. A proposta obriga o Executivo a fornecer informações, mapas e publicações de interesse turístico em aeroportos, rodoviárias e ferroviárias.
    Apresentado em setembro do ano passado, o projeto foi aprovado pela Comissão de Turismo da Câmara em maio passado. Mas só chegou à Comissão de Constituição e Justiça na semana passada, após Novais virar ministeriável. Sem mais sessões da CCJ este ano, o projeto tramitará apenas em 2011.

Turista no próprio estado
    Pedro Novais – futuro ministro do Turismo que, segundo reportagem de O Estado de S. Paulo de hoje, pagou em junho um motel em São Luís com dinheiro da Câmara dos
    Deputados – mantém um curioso hábito: o de gastar a verba indenizatória em hospedagens no Maranhão, estado pelo qual foi eleito, mas não mora (vive no Rio de Janeiro).
    Desde julho, ele gastou cerca de 2 000 reais da cota a que tem direito em hotéis em cidades maranhenses. A maior parte, cerca de 1 600 reais, foi empregada em um hotel na capital.
Por Lauro JardimPor Lauro Jardim, de VEJA

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!