27 de dez. de 2010

Secma contrata funcionários para participar de reveillon promovido pelo Governo do Estado

     Ao menos cinco nomes do elenco de cerca de 50 artistas escalados para participar do “Reveillon 2011 - Prosperidade e Paz. Boas Festas”, promovido pela Secretaria de Estado do Maranhão, Secma, têm contracheques no órgão interveniente: Wellington Reis, Claudio Pinheiro, Sérgio Habibe, Chico Maranhão e Roberto Brandão, este último vocalista do Bicho Terra, banda que ocupara o palco Belvedere,na Litorânea, a partir da meia-noite do dia 1º de janeiro.
    A prática é recorrente na gestão do advogado e compositor do Bicho Terra, Luiz Henrique Bulcão. Se a legalidade da prática é ignorada, a imoralidade é no mínimo cultivada com maestria pelo gestor da cultura oficial no estado.
    Wellington Reis é superintendente de Ação e Difusão Cultural da Secretaria. Claudio Pinheiro é superintendente do Mais Cultura no Maranhão. Sérgio Habibe é diretor do Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho. Chico Maranhão pertence ao quadro funcional da Secma na condição de arquiteto.
    Alguns artistas antes cotados para participar dos eventos da Secma foram rifados. Tutuca foi um deles. Após se envolver um episódio de ringue com o instrumentista e compositor Ronaldo Pinheiro, logo imediatamente o retorno de Roseana Sarney (PMDB) ao governo, a música de Tutuca passou a fazer parte do índex da turma da Madre Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!