11 de jan. de 2011

BB abre inscrição para banco de reserva de escriturário

Estão abertas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil (BB) que pretende formar cadastro reserva no cargo de escriturário, de nível médio. As vagas são reservadas aos estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. O certame será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC).
     Interessados podem se inscrever até as 14h do dia 7 de fevereiro, tanto pelo site www.concursosfcc.com.br quanto nos postos credenciados que constam no documento de abertura da seleção. A taxa de participação é de R$ 40.
     De acordo com o edital, a remuneração inicial é de R$ 1.280,10 - além de gratificação semestral de 25%. A carga de trabalho é de 30 horas semanais. A instituição também aponta como benefícios a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados e participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. Todos os inscritos passarão por provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, que estão marcadas para acontecer no dia 20 de março.
Do Correio Brasiliense

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!