11 de jan. de 2011

Prefeito de Rosário invade emissora de rádio no município e ameaça apresentador de programa

    O prefeito de Rosário, Marconi Bimba (PRP), se irritou com denúncias feitas contra ele em um programa na FM Rosário 106,3 mhz, e invadiu a emissora na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com informações apuradas pelo Portal O Quarto Poder, o fato ocorreu durante o programa “100% Vida”, apresentado pelo locutor Jerffeson de Jesus.
    A invasão aconteceu quando o radialista comentava duas denúncias contra Bimba foram publicadas pelo portal de Rosário, especialmente em duas manchetes: APERTADO PELA CRISE – Bimba culpa todo mundo, menos ele; e POR NÃO PRESTAR CONTAS – Prefeitura de Rosário está inadimplente com o MEC.
     Bimba que estava acompanhado de uma comitiva formada pelo Procurador do Município, João Gabina; do Secretário de Meio Ambiente, Renato Waquim; e dos vereadores Jardson Frazão e Magno Nazar, chegou à emissora bastante irritado, e teria se ofendido com as notícias que o locutor Jefferson estava lendo. Ele chegou a pedir direito de resposta, pois segundo ele, o radialista estava mentindo no ar. O apresentador do programa negou, e disse que não tinha como conceder “direito de resposta”, pois as notícias não eram de sua autoria, e apenas comentava as matérias que estavam sendo publicadas na internet. Apesar da insistência da comitiva do prefeito pedindo ao locutor que deixasse o alcaide falar, mesmo assim, Bimba não obtive êxito.
    Durante a polêmica, uma ouvinte ligou para apoiar o jornalista e ratificou as denúncias contra o prefeito. De acordo com ela, Bimba teria prometido melhorias para a comunidade, mas até hoje nada havia feito. Irritado com as declarações de apoio dos ouvintes, Bimba deixou a emissora de rádio irritado.
Do portal O Quarto Poder

1 comentários:

Renato Viana Waquim disse...

Em nome da verdade e do direito de resposta gostaria que publique a nota de esclarecimento do prefeito.

http://www.rosarionoticias.net/2011/01/marconi-bimba-nega-invasao-radio-em.html

Postar um comentário

Comente aqui!!!