8 de jan. de 2011

Copa e Olimpíadas atraem agência portuguesa para o Brasil

    A Cunha Vaz, agência de comunicação integrada, com sede em Portugal, passa agora a atuar no mercado brasileiro, com escritório na capital paulista. Os investimentos de empresas estrangeiras no Brasil e os eventos esportivos que acontecerão no País motivaram a chegada da empresa lusitana.
    A empresa irá dar apoio a empresas brasileiras que queiram se comunicar no exterior, principalmente nos mercados europeu e africano; participar dos grandes eventos esportivos que ocorrerão no país promovendo ações no exterior; e fechar parcerias internacionais com agências de comunicação brasileiras.
     A Cunha Vaz possui atualmente uma rede de escritórios em Portugal e Espanha (e associados na França, Itália, Alemanha, Bélgica, Inglaterra entre outros), África (Angola, Moçambique) e América Latina. Além de comunicação integrada nas áreas institucional, financeira e produtos, a agência também é especialista em eventos e comunicação esportiva, sendo a responsável pela organização e comunicação dos eventos da UEFA em Portugal.
Do Comunique-se

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!