8 de jan. de 2011

Rede Allia inaugura hotel na categoria supereconômico em São Luís


Soft Inn será inaugurado no dia 10 em São Luís
     Criada a partir da fusão das redes hoteleiras Grupo Solare, Bristol Hotels e Plaza Inn, em outubro do ano passado, a rede Allia Hotels inaugura, no dia 10, o primeiro empreendimento na categoria supereconômica em São Luís (MA).
    Em São Luís, o crescimento do setor econômico e, em consequência, do turismo de negócios, tem acarretado um aumento significativo na demanda por hotéis. O Soft Inn São Luís chega para atender a essa necessidade com melhores custos e praticidade. “Os turistas terão à disposição um hotel moderno e aconchegante, em uma localização privilegiada e a um preço acessível que irá suprir uma importante demanda do mercado”, enfatiza o diretor-presidente do Grupo Solare e conselheiro da Allia Hotels, Rogério Tavares.
    De acordo com o Cadastur – sistema de cadastro gratuito para pessoas físicas e jurídicas, promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com os órgãos de turismo dos Estados – em São Luís, atualmente, estão contabilizados cerca de 70 meios de hospedagem, entre hotéis, pousadas, albergues e flats, totalizando 3.756 unidades habitacionais e 7.569 leitos. Desses, cerca de 30% estão sob a bandeira Allia Hotels que, com a inauguração do Soft Inn São Luís, vai oferecer mais 216 unidades habitacionais.
Do Jornal Brasilturis

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!