8 de jan. de 2011

Prefeitura de São José de Ribamar inscreve para escola em tempo integral do Parque Jair

    A Prefeitura de São José de Ribamar inicia na segunda-feira,10, as inscrições para um novo processo seletivo direcionado aos estudantes da rede municipal de ensino interessados em ingressar na Escola Municipal Liceu Ribamarense II.
    A unidade de ensino, construída com recursos próprios da Prefeitura, será inaugurada ainda este mês pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB), sendo que a aulas terão início em fevereiro. O edital completo pode ser visto no site www.sjr.ma.gov.br ou www.saojosederibamar.ma.gov.br
    Estão sendo oferecidas 55 vagas para o Ensino Fundamental – quatro para a 3ª série, uma para a 4ª série, 15 para a 6ª série, 27 para a 7ª série e oito para a 8ª série. A inscrição é gratuita e será realizada, até terça-feira (11), no horário das 8h às 18h, na Escola Municipal Parque Jair, situado na Avenida Carlos Augusto, s/nº, bairro Parque Jair. No momento da inscrição, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, declaração da escola onde concluiu o ano letivo de 2010, comprovante de residência e a ficha de inscrição devidamente preenchida.
    As provas, compostas de questões de Língua Portuguesa e Matemática, terão início às 8h e serão aplicadas na próxima sexta-feira (14), nas dependências da Escola Municipal Parque Vitória, no Parque Vitória.
    O resultado do seletivo será divulgado no dia 18 e os aprovados já poderão efetuar as suas matrículas no dia seguinte.
Da Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!