14 de fev. de 2011

Americana reclama ao ser confundida com Sarney no twitter



"Povo do Brasil, pelo amor do querido menino Jesus, eu não sou José Sarney"

    Uma coincidência tem tirado o sossego da gerente de produção Sarah Law Wu, do Colorado, nos Estados Unidos. Sarney, como ela se apresenta em seu perfil no Twitter, tem sido confundida com o presidente do Senado brasileiro, José Sarney.
    Sarney - a americana - reclamou publicamente de forma bem humorada em sua página no microblog. "Povo do Brasil, pelo amor do querido menino Jesus, eu não sou José Sarney", avisou.
    Em sua biografia no Twitter, ela se apresenta como gerente de produção e "loose cannon", expressão que em português significa uma pessoa imprevisível. Em seguida, ela esclarece: "Eu não sou José Sarney, um advogado, ou um advogado brasileiro. Eu sei que é confuso".
    Embora Sarah aparentemente desconheça José Sarney, ex-presidente do Brasil, o número de seguidores de seu perfil aumentou significativamente desde que ela decidiu reclamar no Twitter. "Amigos brasileiros, como tantos de vocês viram o meu tuíte?", perguntou neste domingo. E, em português, ela agradeceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!