27 de fev. de 2011

Três Cortes do Carnaval 2011


O bailarino Cadu Rodrigues, 85 kg, rotulado de "sarado",e Paula Matias, rei momo e rainha do carnaval de São Luís eleitos em concurso realizado pela Fundação Municipal de Cultura no Circo Cultural Nelson Brito, no dia 5 de fevereiro. O prefeito João Castelo (PSDB) não compareceu ao Baile da Corte. Ainda não recebeu a chave da cidade. Houve polêmica sobre sea eleição.

Sem polêmica ou rótulos televisivos Yuri Menezes e Mayra Menezes foram eleitos rei e rainha do carnaval do Recife de 2011 em concurso realizado no 42º Baile Municipa. A expectativa do prefeito João da Costa é arrecadar R$ 500 mil com a realização da festa. O carnaval oficial na capital pernabucana é dividido em nove polos e 40 polinhos extras.


O dançarino Eliábio Basílio, 27, e Nadiele Rodrigues, 22,  receberam neste sábado, 26,, na Avenida Piauí, das mãos da Prefeita Socorro Waquim a chave da cidade de Timon, na solenidade de abertura do Zé Pereira de Timon 2011. Eles foram escolhidos Rei e Rainha do Carnaval de Timon 2011.


2 comentários:

Anônimo disse...

o rei e rainha de timon são lindos ,e muitos simpaticos , vi eles na avenidae adorei

Anônimo disse...

muito gato esse rei de timon ..ele e casadoo?

Postar um comentário

Comente aqui!!!