14 de abr. de 2011

Diretório estadual do PPS recebe Flávio Dino

     A vice-presidente do Diretório Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), deputada Eliziane Gama, informou que o partido receberá na tarde desta quinta-feira,14, o presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Flávio Dino. A reunião está marcada para as 17 horas, na sede do PPS, que fica na Praça Catulo da Paixão Cearense, Vila Passos.
    De acordo com a parlamentar, o ex-deputado federal será recebido por ela e pelo presidente do Diretório Estadual do PPS, Paulo Matos, e demais membros da Executiva Estadual e Municipal.
    Eliziane Gama frisou que o encontro foi marcado para discussão de políticas públicas para a cidade de São Luís e o Estado do Maranhão. "Acredito que é muito importante a vinda de Flávio Dino para o fortalecimento dos partidos de oposição em São Luís, pois desta forma o PPS seguindo as determinações da executiva nacional que prega a valorização partidária, a partir da participação das eleições municipais de forma direta", destacou.
    A parlamentar tromba com os integrantes do partido que se aliaram ao prefeito João Castelo (PSDB) como Othelino Neto, suplente de deputado estadual, e Paulo Matos, o presidente. Crítica à administração do tucano, Gama conta com o apoio do presidente nacional da sigla, Roberto Freire, para a guinada à esquerda. 
Com informações da assessoria da deputada

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!