5 de abr. de 2011

Prefeitos da região Tocantina lamentam morte de Jackson Lago

    É grande a repercussão da morte do ex-governador Jackson Lago em Imperatriz e na região Tocantina com quem tinha uma relação de carinho e afeto.
    A cidade não esquece o gesto do ex-governador quando escolheu Imperatriz como a primeira cidade a ser visitada, assim que fora declarado governador do Maranhão e em Praça Pública assumiu diversos compromissos, grande parte cumpridos.
    Todos sabiam da gravidade do estado de saúde do ex-governador, mas tinha a esperança de que ele viesse a se recuperar. O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, também médico, reagiu com surpresa á noticia da morte de Lago. “ O Maranhão perde um dos maiores políticos de sua história. Um homem que dedicou toda vida ao Estado; como médico e como político” assinalou Madeira que decretou luto de três dias e emitiu nota de pesar.
    O prefeito de Governador Edison Lobão, Lourencio Moraes, também lamentou a morte do ex-governador Jackson Lago, lembrou sua trajetória política, onde chegou a ser prefeito por três de São Luís.
    O prefeito Lourencio Moraes declarou que "o ex-governador Jackson Lago foi um exemplo de homem público ao fazer uma gestão descentralizada, com apoio dos municípios". "O Maranhão perde um grande líder político", disse.
NOTA DA PESAR DO PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA
    Profundamente entristecido, em nome do governo municipal e, da cidade de Imperatriz, manifestamos nosso grande pesar pelo falecimento do homem, do médico, do político, do grande ser humano que foi o Doutor Jackson Lago, pessoa que muito amou a vida, as pessoas e, o Maranhão como ninguém.
    Imperatriz fica triste com perda desse cidadão maranhense na essência da palavra. Fica a saudade e o vácuo nas lides política.
    Foram décadas de vida pública, de luta e, significativa contribuição para um Maranhão melhor.
    Aos familiares do doutor Jackson, nesta hora difícil, nosso abraço de afeto e respeito.
Sebastião Torres Madeira
Prefeito de Imperatriz

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!