13 de mai. de 2011

Lobão Filho não tem previsão de alta da UTI

    O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA),que sofreu um acidente de carro na rodovia MA-202 na noite de quinta-feira (12), está respirando com a ajuda de aparelhos e não tem previsão de alta da UTI, segundo a assessoria de imprensa do UDI Hospital.
    Com ferimentos nas costas, nas pernas e cortes profundos na face, ele passou por uma cirurgia durante a madrugada para a realização de drenagem toráxica e estabilização de fraturas dos membros inferiores. Ele permanece sedado desde o início do procedimento.
    No decorrer desta tarde, ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele deve passar por uma segunda cirurgia, dessa vez para correção dos ferimentos na face.
    O diretor clínico da UTI do hospital, Alexandre Guilherme, deve conceder uma entrevista coletiva para falar sobre o quadro de saúde de Lobão Filho no fim da tarde. O próximo boletim médico deve ser divulgado às 18h.
    Apesar de respirar com a ajuda de aparelhos e não ter previsão de alta da UTI, o senador apresenta sinais vitais estáveis.
ACIDENTE
    Edison Lobão Filho foi atingido por uma camionete enquanto dirigia pela rodovia MA-202 próximo à cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
    No momento da colisão, ele estava sozinho no veículo. O senador estava consciente quando deu entrada no UDI Hospital às 21h07 da quinta-feira (12).
Da Folhaonline

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!