12 de jun. de 2011

Pai de Marlene Mattos está internado em hospital em São Luís

    O pai da empresária Marlene Mattos, o maranhense José Fernando Ferreira Santos, 79,está internado desde sexta-feira, 3 de junho, no Hospital Português. Ele tem enfizema pulmonar e deu entrada no hospital com suspeita de pneumonia. Há cerca de dez dias ele respira com ajuda de aparelhos.
    Um dia depois o pai ser internado circulou pelo internet a notícias da morte da ex-empresária da apresentadora Xuxa Meneghel. "Não morro fácil assim não, tô mais viva que nunca”, comentou a empresária no twitter.
    Marlene Mattos, 60, nascida em São José de Ribamar, município da região metropolitana de São Luís, não mantém contato com o pai há mais de cinco anos. Ela foi acionada na justiça pelo pai que reclamou pensão, quando Mattos ainda empresariava Xuxa na rede Globo.
    A empresária lançado até o fim do ano o livro “Pedaços de ontens”, contando detalhes da vida e carreira . "Vou falar de coisas que gosto e não gosto de lembrar, das minhas experiências no trabalho. Quem fez parte disto estará no livro”. Durante 20 anos ela esteve lado de Xuxa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!