12 de jun. de 2011

Site do governo do Piauí é hackeado

    Neste domingo (12) o site do governo do estado do Piauí foi mais uma vez alvo da ação de hacker. Em apenas três dias foram duas ações deste tipo no site do governo do Piauí. Na noite da última sexta-feira, dia 10, o site oficial do governo do estado do Piauí já havia sido hackeado.
    Ao abrir a página principal do site, o internauta toma um susto com as imagens que aprecem. Primeiro aparece uma foto da reunião do governador Wilson Martins com os deputados da comissão de combate as drogas. Logo em seguida vem a foto de um palhaço e de um vampiro de olhos verdes no espaço destinado para a exibição das principais matérias.
    Na sexta feira (10) dia da primeira ação dos racker era possível encontrar a música "Molin Molin" - música usada durante campanha eleitoral do governador Wilson Martins.Quando o internauta clicava na matéria, uma foto com os governadores do nordeste, que participaram na manhã de hoje do Fórum para reforma tributária na região aparecia juntamente com a figura de um palhaço e frase "100% Deface Brasil".
Do blog do Emanuel Vital

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!