12 de jun. de 2011

São João 2011: Brahma patrocina arraiais oficiais do governo do estado e prefeitura

    A cervejaria Brahma está patrocinando 15 arraiais de são João em São Luís, incluindo o Arraial da Praça Maria Aragão, Parque Folclórico da Vila Palmeira; Ceprama e São Luís Shopping (Vila Junina), organizado pelo Sistema Mirante de Comunicação, dos Sarney. Nos dois primeiros a programação já está em andamento. Em todos há exclusividade de produto.
    Na região do Itaqui-Bacanga, a Brahma patrocina três arraiais: na Vila Embratel, Anjo da Guarda e Sá Viana. Os arraias da Maria Aragão e do Ceprama são oficiais da Prefeitura e do Governo do Estado, respectivamente. O arraial da Liga dos bois, montado na Lagoa da Jansen pela Secretaria de Estado de Turismo, está fora do circuito de patrocínio da cervejaria da Ambev.
    Do Tambor de Crioula da Fé em Deus,que abriu a programação do Arraial da Praça Maria Aragão, organizado pela Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de São Luís, no dia 1º de junho até a apresentação do Boi Barrica, o dia 3 de julho serão 242 apresentações de grupos folclóricos e shows de artistas maranhenses.
    Os bois da Maioba, do sotaque de matraca, Novilho Branco e Pirilampo, mistura de sotaques, são os que se apresentam o maior número de vezes no arraial. Cada um com quatro apresentações na temporada.
    O arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira tem patrocínios do governo do estado e da prefeitura de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!