3 de jun. de 2011

Palocci pode se pronunciar nesta sexta à Rede Globo

    Pressionado por todos os lados, o ministro chefe da Casa Civil escolheu o Jornal Nacional, da Rede Globo, para dar sua primeira entrevista sobre o caso da multiplicação de seu patrimônio por 20, nos últimos quatro anos. O ministro apareceu ao lado de Dilma nesta quinta-feira (2), durante o lançamento do programa Brasil Sem Miséria. Sorriu para fotos, conversou com a presidente, mas não falou. Desta sexta-feira, porém, não passa, segundo informações de fontes próximas ao ministro.

    Antes de Palocci tomar a decisão de falar, os meios políticos de Brasília contavam em minutos, e não em horas ou dias, os momentos do ministro no cargo. Mas a crise em torno de sua permanência continua.
    "O assunto Palocci é assunto do governo, não é assunto do PT", afirmou. Nos bastidores, porém, dirigentes e parlamentares do PT pedem a saída de Palocci sob a alegação de que o desgaste prejudica cada vez mais o governo e o partido. Em público, a estratégia é apenas reforçar o coro das cobranças de explicações por parte do principal ministro do governo da presidente Dilma Rousseff.
Informações do site Brasil 247

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!