1 de jul. de 2011

0800 da Beija-Flor não convence imprensa oficial dos Sarney no Maranhão


Laíla e Neguinho vendem a Beija-Flor para os reis da soja

    Jornalistas ligados ao Sistema de Comunicação da familia Sarney e a aliados não estão convencidos de que a parceria entre o governo do estado e a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, do Rio de Janeiro, seja toda na base do 0800 (confira aqui).
    Embora os diretores da escola neguem que o enredo terá o compasso do tilintar da moeda, não há quem acredite no poder de persuação do tema "São Luís 400 anos - O encantamento do Maranhão".
    Espécie de franchising do carnaval carioca a Beija-Flor de Nilópolis mal fechou as negociações com o governo do Maranhão para o tema que levará para a avenida em 2012 já se postou no balcão para fechar o tema de 2013. Será o estado Mato Grosso, do ex-"rei da soja" e senador Blairo Maggi (PR-MT), que poderá ser tema do Carnaval do 2013 da escola de samba carioca.  A mesma equipe técnica comanda por Laíla, com participação de Neguinho da Beija-Flor,  esteve em Cuiabá, nos últimos dias 9 e 10 de junho para iniciar as pesquisas visando à construção do enredo carnavalesco. O tema deve homenagear as belezas e os atrativos mato-grossenses. No Mato Grosso o produtor cultural Mario Zeferino faz a ponte.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!