1 de jul de 2011

Ano I do Biotônico será comemorado ao vivo no UOL

Celso Borges, Otávio Rodrigues e Zeca Baleiro
    Com 31 programas no ar, publicados quinzenalmente na Rádio UOL, o BIOTÔNICO comemora 1 ano com uma edição especial, que será apresentada direto dos estúdios da TV UOL(http://tvuol.uol.com.br/aovivo/), na próxima terça-feira (5 de julho), às 17 horas. Criado e apresentado por Zeca Baleiro e os amigos Otávio Rodrigues, jornalista e dj, e Celso Borges, poeta e jornalista, o BIOTÔNICO tem formato de almanaque, com curiosidades, bate-papos, aforismos, poesia e muita música.
    E na edição especial de aniversário não será diferente. O trio preparou uma série de curiosidades sobre a produção do programa, revirou arquivos para rever comerciais antigos, mash ups e simpatias (eles prometem uma receita infalível pra manter a pessoa amada). O programa ainda terá poesia, interação com os internautas respondendo perguntas enviadas pela sala de bate-papo e participações especiais virtuais, gravadas especialmente para o Biotônico. Entre elas, o clipe de “Quero ser Cool” com a banda Les Pops, o clipe de “Nós”, produzido com Gerson da Conceição no estúdio Saravá, e “Compromisso”, canção do primeiro cd solo de Mauricio Pereira, gravado por ele e o pianista Daniel Szafran.
    Desde abril, quando o programa completou 1 ano oficialmente, Baleiro, Otávio e Celso lançaram duas enquetes para votação dos ouvintes. Desde então, já receberam as mais diversas sugestões para as playlists com as “10 melhores cantoras de óculos de todos os tempos" e as “10 letras mais bizarras", que serão divulgadas ao vivo, neste Biotônico 32.
    A edição de aniversário também será gravada e depois ficará disponível, na página do programa na Rádio UOL (http://www.radio.uol.com.br/#/programa/biotonico).
    Em um ano de programa, Baleiro, Otávio e Celso já entrevistaram nomes como Zélia Duncan, Maurício Kubrusly, Elifas Andreato, Lorena Calábria, Chico César, Odair José, Rita Ribeiro e Dr. Sócrates, mostraram raridades da música e velhos jingles, homenagearam poetas como Ricardo Corona, Vicente Huidobro e Kenneth Rexroth, e, como um bom almanaque, o BIOTÔNICO distribuiu simpatias, aforismos, adivinhas e trava-línguas, usando e abusando do imaginário popular brasileiro.
    Para assistir Biotônico Ao Vivo, 5 de julho, às 17 horas: http://tvuol.uol.com.br/aovivo/
    Para ouvir Biotônico na rádio UOL: http://www.radio.uol.com.br/#/programa/biotonico ouhttp://www.zecabaleiro.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!