20 de out. de 2011

BNB realiza oficinas de elaboração de projetos culturais no Maranhão

O Banco do Nordeste realizará um elenco de oficina de elaboração de projetos culturais em 79 cidades dos 11 estados da sua área de atuação (Nordeste, Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo), no período de 21 de outubro a 02 de dezembro. No Maranhão as oficinas serão realizadas a partir do dia 31 de novembro, em São Luís, e mais nas cidades de Açailândia (1º de novembro), Alcântara (8), Barreirinhas, (11), Balsas (17) e Carolina (18).
     O objetivo das oficinas é oferecer maiores oportunidades de acesso aos recursos financeiros do Programa Banco do Nordeste de Cultura - Edição 2012 - Parceria BNDES, inclusive com o fornecimento detalhado de informações sobre preenchimento de formulários de inscrição. O ingresso nas oficinas é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.
    O Programa Banco do Nordeste de Cultura - Parceria BNDES é uma linha de patrocínio direto do Banco do Nordeste, com a parceria do BNDES, para apoio à produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos.
    A primeira oficina será realizada na próxima sexta-feira, 21, às 13h30, em Fortaleza, no seguinte endereço: Centro Cultural Banco do Nordeste - rua Floriano Peixoto, 941 - Centro - fone: (85) 3464.3108).
Com informações da Assessoria de Comunicação do BNB

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!