31 de mai. de 2010

Governar é cuidar das pessoas - ao vivo




Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que um menor de 16 anos praticava um assalto a lan house 'Sb Net', localizada na rua Ademar de Barros, nº. 190, no Bairro de Fátima, em São Luís (MA), na noite do último sábado (29). O suspeito estava armado com um facão e ameaçava a funcionária da loja e os clientes.
     O vídeo mostra o momento quando o acusado (camisa escura) entra no local e a anuncia o assalto. Ele exibe um facão na cintura e ameaça corta a atendente, caso a mesma reagisse ao assalto. Depois de revirar as gavetas, o assaltante segue até o local onde estavam os computadores.
     Na sequência, as imagens mostram o menor revistando os clientes em busca de objetos de valor. Depois, o suspeito foge levando celulares, dinheiro, cheques, câmera digital, cartões e documentos.
     De acordo com informações das vítimas, já é a terceira vez que o jovem invade a loja para praticar o crime. A primeira vez ocorreu no mês de novembro do ano passado, só que desta vez, o suspeito não teve a mesma sorte que antes. Ele fugiu, mas foi apreendido pela Policia Militar e está à disposição dos órgãos responsáveis na delegacia da Refsa, na Beira Mar.

Por Isaías Rocha

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!