31 de mai. de 2010

Jackson Lago tem apoio de maioria da classe política de Presidente Dutra

O ex-governador Jackson Lago (PDT) continua sendo o preferido da classe política de Presidente Dutra. No município onde foi construído o primeiro Socorrão do interior do Estado pelo então governador, antes de ser cassado pelo que chama de "golpe judicial", a maioria dos vereadores está apoiando sua reeleição.
     Na pré-convenção dos quatro partidos (PSDB-PDT, PPS e PTC) que apoiam a pré-candidatura de Jackson Lago, realizada na sexta-feira em São Luís, metade da Câmara Legislativa de Presidente Dutra marcou presença.
     Além do vice-prefeito Zezão, os vereadores Aristeu Nunes,Tony Veloso, Pedro Cabral, Sauaia e Abreu fizeram questão de prestigiar o ato político que reuniu mais de duas mil lideranças políticas e comunitárias do estado.
     Entre as lideranças comunitárias, esteve presente uma das mais antiga militante do movimento social da capital; Vovó Raimunda, especialmente saudada pelo ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao governo do estado nas eleições de outubro deste ano.

2 comentários:

BLOG DO LOBÃO disse...

Lá em P. Dutra é realmente assim, o povo de lá também não quer ela.

Anônimo disse...

Primeiramente quero dizer que desses vereadores citados, apenas o Aristeu é vereador titular os outros são suplentes, e não soa muito bem este tipo informação "metade da câmara" pois isto não é verdade.
E em Pres. Dutra a coisa não está muito boa pra Jackson, Pois a prefeita cassada está com a governadora e também o maior lider político da cidade o Dr. Juran Carvalho.
Em suma a verdade é bem diferente, ok.

Postar um comentário

Comente aqui!!!