19 de mai. de 2010

Morre o jornalista Walter Rodrigues de ataque do coração

O jornalista paraense Walter Rodrigues morreu em São Luís na noite de terça-feira,18, aos 62 anos de idade. Walter Rodrigues por mais de três décadas exerceu a profissão de jornalista com grande nível intelectual no Maranhão. Polêmico e irônico, o jornalusta editou por anos a fio o Colunão, fazendo cobertura política do estado e às vezes enveredando para a polícia internacional. Dono de um texto esplendoroso, Walter Rodrigues deixa uma lacuna no jornalismo do estado, para seus admiradores e detratores muitos não revelados.

1 comentários:

Mauro Martinelli disse...

Desde ontem, meu tio, Walter Rodrigues não se encontra mais entre nós. Talvez esteja visitando minha vó, para com quem tinha uma amor especial; talvez ainda esteja vagando entre nós, isso depende do credo de cada um. Mas o mais relevante é que suas mensagens de luta e de defesa da ética política e social, estejam plantadas como sementes dentro de cada um de nós.
Vá com Deus meu tio, você cumpriu sua missão por aqui, e deixará saudades aos seus familiares de sangue, aos seus familiares de jornalismo e leitores.

Dimitri.

Postar um comentário

Comente aqui!!!