8 de jul. de 2010

Assembleia Legislativa retira site do ar em obediência à legislação eleitoral

     Em obediência à Legislação eleitoral o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), determinou a suspensão temporária do site oficial da Casa.
     Seguiu na trilha da Secretaria de Comunicação do governo da Paraíba suspendeu, temporariamente, a veiculação de matérias. Continuam à disposição da população, os serviços online, de interesse público.
     No estado o ex-senador José Maranhão (PMDB) tomou posse em lugar do governador cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e pelo Tribunal Superior eleitoral, Cássio Cunha Lima (PSDB), por abuso de poder de poder político e econômico. Maranhão é candidato à reeleição e um dos mais ricos a registrar candidatura no estado da Paraíba com patrimônio superior a R$ 7 milhões, soma idêntica à da governadora Roseana Sarney (PDMB), candidata à reeleição no Maranhão.
     Já no Executivo estadual a Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) apenas disponibilizou documento com esclarecimentos sobre as regras de conduta para a internet no período eleitoral. O documento foi apresentado a assessores de Comunicação das secretarias e órgãos do Governo do Estado. Mantém no ar o sitio 
     Confirme a Secom Em junho, os assessores já haviam participado de reunião com o procurador-geral do Estado, Marcos Lobo. Na ocasião, foram dadas as primeiras orientações sobre as determinações da Justiça Eleitoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!