21 de jul. de 2010

Autor de denúncias de crimes em Pedrinhas é assassinado na Ivar Saldanha

     Foi assassinato, na manhã de hoje,21, Marco Aurélio Paixão da Silva. Conhecido como Matosão, a vítima  estava em fase de triagem para ingresso no Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (Provita). Matosão vinha denunciando o quadro grave dos supostos crimes ocorridos no interior da Penitenciária de Pedrinhas, onde o mesmo cumpriu pena por sua ligação com o tráfico de drogas.
     Matosão foi assassinado a tiros em sua residência, uma quitinete na Ivar Saldanha, bairro da periferia de São Luís, onde morava com sua esposa e uma filha recém-nascida. Estava cumprindo liberdade condicional desde o dia 13 de julho, concedida para seu ingresso no Provita (saiba mais sobre o caso na matéria ao fim desta mensagem).
     A Sociedade Maranhense de Defesa dos Direitos Humanos vai se pronunciar hoje a tarde sobre o assunto. No entendimento dos membros da SMDDH o crime de Matosão tem inequívoca característica de queima de arquivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

SÓ MESMO NESTE ESTADO UM SECRETARIO É SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO E PERMANECE NO CARGO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

Anônimo disse...

QUE ESTADO É ESSE? UM SECRETÁRIO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM CRIME ORGANIZADO E TANTOS OUTROS COMO ESSE CARLOS JAMES AINDA PERMANECE NO GOVERNO? ISSO É INACREDITÁVEL!!

Postar um comentário

Comente aqui!!!