21 de jul. de 2010

Petistas despejam petistas do comitê Pró- Flávio Dino instalado na sede do PT

     Petistas pró-Flávio Dino foram despejados da sede do diretório regional do partido em São Luís. No final da tarde desta quarta-feira, eles tiveram que quebrar cadeados do portão de entrada da sede, situada na Rua do Ribeirão, para ter acesso às dependências da casa.
     Segundo contou Silvio Bembem, secretário Adjunto de Igualdade Racial na gestão Jackson Lago (PDT), eles pretendiam reinaugurar o comitê pró-Flávio/Dilma. Bembem disse que os petistas inconformados iriam usar a força.
     O comitê foi inaugurado no dia 13 de julho com a presença do candidato da coligação "Muda Maranhão", que reúne PCdoB, PSB e PPS, e petistas contrários à aliança com o PMDB de Roseana Sarney.
     Um dia depois da inauguração, a sede foi invadida pela militância petista pró-Roseana que rasgou os cartazes com fotos de Flávio e Dilma. Segundo Bembem, a troca de cadeados  foi tprovidênciada por Mundico Teixeira e família. Junto com Kleber Gomes, Teixeira participou do vandalismo entre companheiros. 
     Candidatos a deputado estadual e federal do PT vinham usando a comitê iPró-Flávio/Dilma nstalado na sede do Ribeirão. O presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, nem deu as caras por lá, ocupado com os compromissos de campanha da aliada filha do senador José Sarney (PMDB-AP).
     A coligação Muda Maranhão inaugurou nesta quarta-feira, 21, o comitê em São Luís da campanha Flávio Dino governador. O comitê funcionará na Avenida Beira-Mar, nº200, Centro.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!