4 de jul. de 2010

Jackson Lago irá pessoalmente ao TRE-MA formalizar pedido de registro de candidatura

     O ex-governador Jackson Lago, formaliza nesta segunda-feira (04 de julho), às 11 horas, ao Tribunal Regional Eleitoral, o pedido de registro de sua candidatura ao governo do Estado e demais integrantes da coligação PDT-PSDB-PTC que irão disputar as eleições de senador, deputado federal e deputado estadual.
      Jackson chegará ao TRE em companhia dos candidatos ao Senado Roberto Rocha e Edson Vidigal, ambos do PSDB, deputados federais, estaduais, lideranças políticas dos partidos coligados e entregará pessoalmente a documentação ao representante do Cartório Eleitoral.
     “Chegamos à fase do registro, agora vamos iniciar nossa campanha e discutir com a população aquilo que ela deseja que seja feito, disse o candidato à sua assessoria nesta manhã domingo (04 de julho).
     A caravana da coligação que pretende reiniciar o governo interrompido por força de um golpe judicial orquestrado pela oligarquia Sarney junto ao TSE, se concentrará na sede do diretório estadual do PDT, no Olho D’água, de onde seguirá para o Tribunal Regional Eleitoral.
     Após a formalização do pedido de registro, o candidato Jackson Lago vai iniciar a montagem do seu cronograma de visitas ao interior do Estado, assim como acelerar a colocação de sua campanha na rua. Deve começa a caminhada de volta ao Palácio dos Leões pelas regiões tocantina e sul do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!