4 de jul. de 2010

Morre o ex-prefeito de São José de Ribamar, J. Câmara

     Morreu hoje o ex-prefeito de São José de Ribamar, J. Câmara (2001-2004. A morte de Câmara foi anunciada à cidade durante o lava-boi, realizado na cidade balneária no domingo após o encerramento do período junino. Os brincantes de bumba-meu-boi presentes no evento fizeram um minuto de silência em respeito ao ex-prefeito.
     J. Câmara foi prefeito do município por duas gestões. A  última foi no periodo 2001-2004. O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Câmara Municipal de São José de Ribamar, na avenida Gonçalves Dias, centro. José Câmara Fereira foi no mês passado pelo Tribunal de Contas do Estado, TCE, a devolver mais de R$ 4 milhões.
     Foi adversário político do atual prefeito Luiz Fernando Silva (DEM), que tem como vice, Gil Cutrim, filho do conselheiro do TCE, Edmar Cutrim.

10 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo ai. Até o q nao interessava... Só nao falou o mais importante da matéria - a causa mortis.

Anônimo disse...

se ele foi condenado ou nao ,isso nao importa ,o importante è que ele foi um bom PREFEITO e mas ele que colocou o luis fernando como prefeito de sao jose de ribamar. DEUS TE ABENCOE. J. CAMARA.

Anônimo disse...

Manifesto o meu pesar a família Câmara pela morte do ex-prefeito José Câmara Ferreira, um homem que dentro de suas limitações conseguiu imprimir um ar de urbanidade na cidade balneária de São José de Ribamar, dando a ela boas condições de infraestrutura que contribuiu para melhorar a vida do povo. Que Deus conforte a família neste momento de profunda dor.

Anônimo disse...

Vá com Deus J.Camâra,,,, ele foi condenado por esse bando que ai governam, pois virou rival do atual prefeito que tem como padrinho o Cutrim que é pai do vice, ai é sacanagem mesmo ñ acham:: é uma corja mesmo

Lia disse...

Qual a causa da morte?

Anônimo disse...

Nós ribamarenses, moradores desta cidade estamos de luto, pois, sabemos que nosso eterno prefeito J. Câmara, não nos considerava apenas como seus eleitores, mas, sim como uma enorme extensão da sua família. Infelizmente com a sede de pegar a prefeitura, alguns abutris como Gil Cutrim e seu pai Edmar Cutrim que nunca fizeram nada por nosso município, gastam dinheiro pagando matérias em jornais para denegrir a imagem de J. Câmara, já com medo de futuras eleições que estão por vim.
Quem é forte incomoda até depois de morto. Cuidado Gil Cutrim, pois, ele deixou uma mulher, 4 filhos e uma enorme família em S.J. de Ribamar.

Anônimo disse...

Antonio,
Parece-me que você é cego. Realmente, cego é também, aquele que não quer ver. Ou será que você não presenciou o estado em que se encontrava São José de Ribamar, antes do Luiz Fernando assumir a prefeitura? - ou melhor, nem prefeitura existia, já fazia alguns anos.
Maranhense, em São Paulo.

Anônimo disse...

anônimo disse... eu acho que ñ é um bom momento para se descutir quém foi o melhor prefeito, temos que respeitar ador que a familia está sentindo. só quém perde um ente querido sabe a falta que faz, descanse em paz j camara deus te conceda o reino da gloria

Anônimo disse...

É profunda dor e saudades que nós Ribamarenses nos encontramos pela ausência de um grande amigo,não prefeito por 03 vezes e eleger 02 prefeitos e ainda deputado estadual mais por ser humano, seu José Cãmara Ferreira que DEUS lhe conceda um lugar no céu para que também tu receber teus amigos.

Anônimo disse...

foi um prefeito da sede de ribamar pois nao trabalhou nos mais de 300 bairros e vilas do municipio.nao foi exemplar,foi corrupto e lavou dinheiro a vontade assim como o atual prefeito o faz.O povo deve aguardar pra ver se aparece um diferente de camara e luis fernando em 2012.se aparecer.

Postar um comentário

Comente aqui!!!