23 de ago. de 2010

Band estreia série jovem "Tô Frito" nesta segunda

     "Pra viver tem que ter estômago" é a frase que vira lição de vida para o jovem Vitor, o desenhista de 21 anos que sai do interior do Rio Grande do Sul disposto a viver, trabalhar e vencer em São Paulo. Interpretado por Ian Ramil (foto), ele é o protagonista da minissérie "Tô Frito", que estreia na Band nesta segunda-feira, dia 23, logo após o "CQC".
     Em oito capítulos, o programa mostrará o desafio de Vitor em encarar sozinho a passagem da casa dos pais para a maior cidade brasileira e tudo o que isso representa: superar a saudade da família, fazer novos relacionamentos, procurar trabalho para sobreviver, administrar a casa e se virar para tudo, até para fritar um ovo.
     “Tô Frito” é a primeira experiência em dramaturgia na televisão de Flavia Moraes, acostumada com o mundo da propaganda. O texto é do casal Letícia Wierzchowski, autora do romance “A Casa das Sete Mulheres”, e do escritor e roteirista Marcelo Pires. A curiosidade é que os três – Flavia, Letícia e Marcelo – são gaúchos que saíram de Porto Alegre para viver e trabalhar em São Paulo.
     O episódio inicial de “Tô Frito” tem meia hora de duração e os demais 15 minutos.
No elenco de “Tô Frito”:
Ian Ramil: Aos 25 anos, Ian não é apenas o protagonista de “Tô Frito”, mas também a inspiração dos roteiristas para criar Vitor. Cursando Teatro na UFRGS em Porto Alegre, tem em seu currículo diversos cursos de especialização em interpretação, além de cursos de Clown. Ian é também compositor, seguindo os passos familiares do pai, Vitor Ramil, e dos tios Kleiton e Kledir. Seu personagem Vitor tem 21 anos. Bonitão, boa gente, meio atrapalhado, é desenhista, quer ser artista gráfico. Sai de São Francisco de Paula, interior do Rio Grande do Sul, casa do papai e da mamãe, e vem morar sozinho em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!