5 de ago. de 2010

Lou Reed cancela participação na Flip

     O compositor  e cantor Lou Reed cancelou sua participação no evento. Em comunicado, o escritório do compositor alegou “motivos pessoais” como razão da desistência. A presença de Reed estava confirmada desde o mês de março e seus assessores mantinham contato regular com a Flip e com a Companhia das Letras, sua editora no Brasil, para acertar os detalhes de sua participação. A Companhia das Letras também lamentou o ocorrido e informou que o livro "Atravessar o fogo", está na livrarias.
     A nova composição da mesa será anunciada em breve. A organização da Flip sugere aos que já tenham adquirido ingressos para a mesa de Reed que aguardem o anúncio do novo convidado. Os ingressos adquiridos para a mesa do Lou Reed serão válidos para a nova programação.
O comunicado de Tom Sarig, empresário do cantor:
     "Lou Reed teve que cancelar por motivos pessoais, lamentamos profundamente o ocorrido e esperamos poder visitar o Brasil num futuro próximo. Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado àqueles que lutaram para conseguir os ingressos e à organização do festival”.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!