5 de ago. de 2010

Prefeito de Trizidela do Vale demite secretária que participou de encontro com Jackson Lago

     O apoio a Roseana Sarney tem sido pautado pelo terrorismo. Argolados na justiça, os prefeitos estão sendo subjugados sob o domínio do medo, chegando às raias do reacionarismo. Ao menos um episódio ilustra o clima de coerção, irradiado a partir da coordenação política da candidata à reeleição. Na semana passada a professora e secretária municipal de Educação, Kariadne Maia, acompanhou como cidadã a visita do candidato a governador pela coligação "O Povo é Maior", Jackson Lago (PDT), ao município de Trizidela do Vale.
     Lideranças políticas de peso da região do Mearim, como o empresário Paulo Maratá, ex-candidato a prefeito de Trizidela nas eleições de 2008, e o candidato a deputado federal Simplício Araújo (PPS), acompanhavam Jackson Lago na visita a Trizidela.
      A professora Kariadne Maia, gestora de Educação da Região de Pedreiras na gestão Jackson Lago, estava entre as pessoas que receberam o pedetista no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale na Nova Rua, número 536.
      Dias depois viria a represália: por determinação do prefeito Jânio de Souza Freitas, Jânio Balé (ainda filiado ao PDT), a professora foi demitida do cargo. Juntamente com ela outras funcionários que recepcionaram o candidato adversário de Roseana Sarney.
     Com a medida o prefeito atiçou a indignação do sindicato dos professores do município que em comunicado público se solidarizam com a professora Kariadne Maia e declararam apoio ao pedetista nas eleições para governador em outubro deste ano.

8 comentários:

Anônimo disse...

uÔu Seu BOIS Sou Eu o JAMES ohla ai o blog do carlos ribriro e aprova hahahahaha O Seu tem muito bom Conteudo

Anônimo disse...

È 12 121 212 12 1 2 12 1 2 1

Anônimo disse...

Rose estar amanhão em Sucupira do norte ningem vota nela `POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPP

Anônimo disse...

bem feito, é 15 nesse povo nojento.
É ROSEANA SARNEY PELA A VONTADE DO POVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olha vou falar uma coisa pra voces a e de trizidela do vale vamos dizer fora rosengana por que aqui em imperatriz ela não tem vez aqui todo mundo vota 12,12,12,12,12,12,12,12

Anônimo disse...

Esse cara que disse que a roseana é legal tá por fora ela é tremenda traira pow desajudou o Paulo Maratá e trocou ele prelo Jãnio na msms hora seu FDP nojento vota em quem presta Roseana é maior vacilona na proxima ela cái aew vamo ver kem é melhor seu $#%#!¨ Vote "conciente" Jackson para gorvernador ai o povo vai pra "frente" 15 vai tomar no $%!!!!!!!!

Anônimo disse...

Roseana melhor gorvernadora do maranhao.
Trizidela do vale

Anônimo disse...

Trizidela do vale agradeçe ex-prefeito paulo marata. Foi ele que trouxe respeito a nossa cidade.

Postar um comentário

Comente aqui!!!