2 de set. de 2010

Agnaldo Timóteo se coloca como herdeiro político de Clodovil

O cantor Agnaldo Timóteo
Em entrevista à Folha de São Paulo, o cantor, vereador e candidato a deputado federal em 2010, Agnaldo Timóteo (PR), falou de sua amizade de 42 com o estilista Clodovil Hernandes, morto em 2009.
     "Foram 42 anos de amizade. Amizaaaaade. Próxima, de intimidades. De palavras, da vida pessoal, até de homossexualismo. Eu era apaixonado pela inteligência do Clodovil, pela cultura do Clodovil, e, como ele era parecido comigo, pela audácia do Clodovil."
     Timóteo deixou clara também sua intenção em levar adiante alguns dos projetos deixados pelo estilista. Um desses projetos é a "gratuidade para que todo homem possa fazer o exame da próstata a partir de 40 anos”. Timóteo, no entanto, diz que não defenderá o casamento entre homossexuais, uma das bandeiras defendidas por Clodovil.
     Como vereador de São Paulo, alguns dos projetos apresentados por Timóteo foram a construção de postos de apoio ao taxista (pontos de táxi com banheiro) – sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab - e a instalação de uma câmera na cozinha dos restaurantes e de uma tela para que os clientes vissem como a comida era preparada. Este último foi vetado.
     Ao lado de Tiririca e Juca Chaves, Agnaldo Timóteo é uma das apostas do PR para aumentar a bancada paulista da legenda na Câmara dos Deputados.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!