23 de set. de 2010

Lula é indicado para disputar Oscar

A cinebiografia do atual presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva tentará concorrer a uma das cinco vagas na disputa pelo Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. A inesperada escolha da Comissão de Seleção do MinC foi divulgada na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.
     Uma enquete realizada pelo Ministério através de seu site oficial havia indicado o filme "Nosso Lar" como o favorito do público para a corrida ao prêmio, seguido por "Chico Xavier", "Os Famosos e os Duendes da Morte", "O Grão" e "Antes que o mundo acabe".
     "Lula, o Filho do Brasil" estava apenas em sexto lugar na pesquisa, e era uma improvável escolha entre os 23 filmes selecionados para a disputa. A pesquisa foi realizada entre os dia 8 e 20 de setembro.
     A comissão de seleção era formada por membros do Ministério da Cultura, da Secretaria do Audiovisual, da Agência Nacional de Cinema do Brasil e da Academia Brasileira de Cinema.
     A lista dos indicados ao Oscar 2011 será divulgada no dia 25 de janeiro, e a cerimônia de entrega está marcada para 27 de fevereiro.
Assista trailer
De O estadao

1 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

ISSO É ALGUMA PIADA !?

MEU DEUS, QUANTA ABERRAÇÃO!!!!!

OS COMUNISTAS DO PT QUREM COLOCAR ESTATUAS DE LULA A CADA ESQUINA DO BRASIL A QUALQUER PREÇO.
kkkkkkkkkkk

Essa indicação RIDICULA é uma Piada ou meramente política !?
Pelo que vejo, os comunistas do PT querem fazer do Brasil uma Venezuela ou Cuba com fotos e estatuas de Lula a cada esquina.
Alguém precisa dizer a estes comunistas, que temos filmes recente os quais são muito melhores e que tem histórias verdadeiras como por exemplo: Chico Xavier .

Fui...
Nikacio Lemos
23 anos
P.S. Foi fracasso nas bilheterias e será nessa indicação RIDICULA .

Postar um comentário

Comente aqui!!!