23 de set. de 2010

Roseana Sarney diz não conhecer a esposa do primo Deco Soares presa pela Polícia Federal

     A candidata ao governo do Maranhao, Roseana Sarney, em nota distribuída pelo seu comitê de campanha rechaçou qualquer tentativa de ligação de sua candidatura ao episódio da prisão da médica Silvana Teixeira, esposa do seu primo Deco Soares. A médica maranhense foi presa sob acusaapo de prestar consultar em troca de votos" no bairro do Vinhais, em São Luís.
     Ao mesmo tempo Roseana Sarney afirmou quea referida médica não integra o Comitê de Campanha da Coligação "O Maranhão não pode parar", não tem "qualquer vínculo com sua campanha",e, sendo assim, não está autorizada a proceder em nome da candidata ou de qualquer membro da referida coligação.
     Na nota a filha do senador José Sarney (PMDB-AP)  ressalta ainda que "toda orientação de sua campanha é pautada no respeito à Legislação Eleitoral, e que a ninguém é dado o direito de ignorar as regras das eleições."
     Silvana Teixeira foi solta após pagar fiança. Filho do titular do cartório Tito Soares, Deco é ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São Luís.
Com informações do Tribuna do Nordeste

1 comentários:

Anônimo disse...

fala sério! hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente aqui!!!