19 de out. de 2010

Cutrim lança chamas contra parceiros do grupo político

    O deputado estadual reeleito, Raimundo Cutrim (DEM), ex-secretário de Estado de Segurança por três anos do governo José Reinaldo Tavares (PSB) e nas três gestões de Roseana Sarney (PMDB) acha que a situação da saúde no Estado é gravíssima. "Quem nunca viu o inferno é só ir a um Socorrão deste nosso. Ali está o inferno, as pessoas morrendo à míngua, morrendo como indigentes", alarma o deputado demo.
    Reeleito com mais de 73 mil votos, segundo maior votação para deputado entre 400 candidatos que disputaram as vagas, Cutrim está se auto-avalia como a bola da vez. Atribui a expressiva votação ao resultado de seu trabalho como gestor da segurança. Enquanto esteve despachando na Secretaria no retorno de Roseana, Cutrim foi criticado pelos colegas de Assembleia por transformar o órgão em comitê eleitoral.
    O tucano Alberto Franco (PSDB), derrotado na eleição de 3 de outubro, foi um dos críticos mais contundentes.
    Na sessão desta terça-feira na Assembleia, Cutrim avinagrou mais suas relações com colegas do grupo. Alvejou o deputado eleito Manoel Ribeiro (PTB) por tomá-lo como alvo durante a campanha. O foco de Cutrim em Ribeiro sinaliza o embate precoce pela eleição da mesa diretora da Casa.
    Em seu discurso meio fanho Cutrim ainda injetou veneno na companheira de grupo Socorro Waquim (PMDB), prefeita de Timon, que, segundo ele e a população do município, envergonha o estado. No município salários de servidores da Educação e Saúde estão atrasados há três meses. Pelo ritmo de demolidar assumido, Cutrim pode jogar estilhaços no palácio.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!