19 de out. de 2010

Guerra chama pesquisa do Vox Populi de "sem vergonha"

O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra
    Presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PE) qualificou como “sem vergonha” a última pesquisa Vox Populi divulgada, na qual a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, aparece com vantagem de 12 pontos sobre José Serra (PSDB).
    Guerra lembrou que o instituto Vox Populi vem errando suas previsões desde o primeiro turno. "O Vox Populi não acertou nada. Enganou os brasileiros. Procurou interferir na vontade deles. Se ficarmos calados diante de fatos como esses, quero dizer a vocês que a nossa democracia não está bem protegida", afirmou.
    O senador fez duras críticas a Marcos Coimbra, dirigente do Vox Populi. "A gente vai ganhar esta eleição. O Marcos Coimbra não vai eleger o presidente da República. Ele não é o povo, quem vai eleger o presidente da República é o povo brasileiro", declarou.
    Outras pesquisas divulgadas recentemente mostraram ligeira vantagem de Dilma. Sensus indicou os dois candidatos no limite do empate técnico, com Dilma aparecendo com 46,8% das intenções de voto, contra 42,7% de Serra. O Ibope trouxe placar de 49% a 43% e o Datafolha, de 47% a 41%.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!