19 de out. de 2010

PV do Maranhão faz mise-en-scène em relação ao apoio a DIlma

   O presidente estadual do Partido Verde, Washington Rio Branco, que também é secretário de Meio Ambiente do governo Roseana Sarney (PMDB), anuncia oficialmente o apoio da legenda à candidatura da petista Dilma Rousseff neste segundo turno, como houvesse se empenhado para conquistar uns votos para Marna Silva no primeiro turno.
    Como funcionário público comissionado da governadora que carrega a bandeira lulista no Maranhão, Rio Branco goza de pouca liberdade. Embora o PV tenha aprovado resolução para se manter neutro no segundo turno, sinalizando o retorno de Marina em 2014, o secretário de governo ignora a decisão partidária para se fazer necessário. Filho do secretário de Cidade, Filuca Mendes, o deputado não claudica, vota em Dilma Roussef e garante a continuidade do paià frente do PAC.
    Da mesma forma age o deputado federal verde Sarney Filho. Entrou e saiu discretamente do encontro no domingo apenas para cumprir formalidade.
    O PV no Maranhão é um braço sarneysta. Sua agenda é pautada pelo movimento do grupo e não por anseios ambientalistas. A cartilha familiar fala mais alto que os compromissos com o futuro do planeta terra.
    Daí esperar que o deputado estadual reeleito Victor Mendes (PV) votasse em Marina Silva era provocar uma dissidência familiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!