5 de out. de 2010

Denúncias de crimes eleitorais não exasperaram Carolina da Hora

    Indiferente à enxurrada de denúncias de compra de votos que chegaram à Procuradoria Eleitoral do Maranhão e proscrita autorização pela Justiça Eleitoral do Maranhão, liberando o transporte de eleitores no dia da realização do primeiro turno, a procuradora Carolina da Hora Horn encontrou ainda tempo para conversar amenidades com jornalistas do sistema Mirante, e fazer um comentário assaz interessante.
    - A filha mais bonita de Fernando (Sarney, indicado pelo Ministério Público Federal por formação de quadrilha e escambau) é fora do casamento -, comentou Da Hora.
    A bela do comentário é a advogada Maria Beatriz Brandão Cavalcanti Sarney (foto à esquerda), residente em Brasília (DF), uma das seis netas do presidente do Senado, José Sarney (PMDB) e filha do empresário Fernando Sarney. O foco recai sobre ela após vir à tona os escândalos dos atos secretos. Bia pediu ao avô um emprego para o namorado. Antes, porém, foi recrutada pelo então ministro Edson Vidigal para o Supremo Tribunal de Justiça em reverência a um pedido de Sarney.
    Entre os crimes de compra de voto encaminhados e revelados pela impresna está o pagemento de contas de luz e água por correligionários da irmã de Fernando Sarney. Na véspera das eleições, uma grande soma foi levada da Casa do deputado estadual Victor Mendes, candidato a reeleição. A procuradoria disse apenas que ia aguardar maiores informações para abrir procedimento administrativo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!