5 de out. de 2010

Roberto Rocha discute com cúpula do PSDB estratégia para eleição de Serra no Maranhão

     O presidente estadual do PSDB, deputado federal Roberto Rocha, foi chamado à Brasília para participar de uma reunião com a cúpula nacional do partido. A pauta é a organização da campanha de José Serra nos estados neste segundo turno das eleições presidenciais.
    Segundo Roberto Rocha, o PSDB continua confiante na vitória de José Serra ainda mais agora que o partido elegeu os governadores de São Paulo e Minas Gerais, os dois maiores colégios eleitorais do Brasil, além de senadores do porte de Aécio Neves (MG) e Aluísio Nunes Ferreira (SP)
    “Fomos chamados à Brasília pelo presidente Sérgio Guerra para tratar da organização da campanha do Serra nos estados, neste segundo turno. Estarão presentes os governadores eleitos Antônio Anastasia, de Minas Gerais, Geraldo Alckimin, de São Paulo, os senadores eleitos Aécio Neves e Aluisio Nunes Ferreira, além de dirigentes nacionais do PSDB”, disse.
    Roberto Rocha disputou a eleição de senador pela coligação “O Povo é Maior” alcançando quase 700 mil votos, sendo o candidato da oposição mais votado da Ilha de São Luis.
Coletiva – Roberto Rocha concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira (7), às 17h, na sede do diretório estadual do PSDB, localizado na Rua das Macaúbas, nº 12, Renascença I, ao lado da churrascaria Catalana.
Da Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!!!