5 de out. de 2010

Uma razão profunda para Marina não apoiar a candidata de Lula

Trecho do livro “Viagens com o Presidente – Dois repórteres no encalço de Lula do Planalto ao exterior”, de autoria dos repórteres Eduardo Scolese (Folha de S. Paulo) e Leonencio Nossa (O Estado de S. Paulo). Páginas 70-71. Editora Record.
    “Numa audiência com a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na época em que o governo começa a discutir a transposição de parte das águas do Rio São Francisco, o presidente ouve atentamente a opinião contrária dela às obras e os argumentos favoráveis dos técnicos da área. Após ouvi-los, Lula consola a ministra:
   - Marina, essa coisa de meio ambiente é igual a um exame de próstata, não dá pra ficar virgem toda a vida. Uma hora eles vão ter que enfiar o dedo no cu da gente. Então. companheira, se é pra enfiar, é melhor que enfiem logo.”
Colaboração Aldionor Salgado

1 comentários:

Anônimo disse...

o desespero dos privatizadores é tão grande que para eles tudo vale. Até mesmo baixaria de qualquer natureza.É gritante como os partidarios de FHC/SERRA e cia. estão mais do que arrependidos de não terem feito nada pelos menos favorecidos; não vai ser agora que vão convencer o povão......

Postar um comentário

Comente aqui!!!